terça-feira, 10 de maio de 2011

Pelos!

Malditos pelos!!!
 Se há alguma coisa que nunca me irei habituar é fazer a depilação, seja em qualquer parte do corpo.
 Já ando neste martírio desde os 10 anos - pois, é para verem como sou peluda -, mas foi ao buço. A depilação ao buço para mim, é das piores, já que tenho que fazer todas as semanas ou de 3 em 3 dias.
 Recentemente comecei a fazer as sobrancelhas, considero que elas animam e definem o olhar. Já tentei fazer com vários proessos: não sei já ouviram falar da depilação com uns fios, mas, eu já fiz e aconselho se quem as fizer souber fazer sobrancelhas, as minhas ficaram muito mal feitas.Quanto à dor, não doi nada e até parece que estão cocegas; Nos outros métodos, o que me magoa mais ´são as pinças.

Sem comentários:

Enviar um comentário