segunda-feira, 30 de maio de 2011

O fim da longa vida do meu rimel e da minha base

  Pois é, tudo o que começa, acaba. E, a maquilhagem não é excepção!
  O primeiro produto de maquilhagem que eu comprei foi mais ou menos em Junho do ano passado. Foi uma longa e feliz vida até ele secar. Quando chegou a sua hora fiquei muito triste mas, enfim, já estava mesmo mal. Fazia muitos grumos, colava as pestanas umas às outras. Basicamente uma desgraça.

Achei este rimel muito bom. Chama-se Bad Gal Lash e é da Benefit

Também achava a escova um pouco grande para os meus olhos.

Enfim, foi subtituida por este rimel da Bourjois

Volumizer

Acho que este rimel traz muito produto na escova mas, deve ser por ser novo

Há dois passos: O primeiro passo é para dar uma base às pestanas e conferir volume

O segundo passo é para dar a ilusão do 3D e, devo dizer, que cumpre esse efeito na perfeição!

 Outra coisa que teve o fim da sua vida foi a minha Base. Era da bourjois e até nem era mázinha.
 Não tinha uma cobertura perfeita mas espalhava muito bem. O meu problema com esta base foi a altura em que a comprei. Comprei-a no inicio de Outubro e ainda estava um pouco bronzeada do verão, então, quando a minha pele adquiriu novamente o seu tom original, a base tornou-se demasiado escura para mim. Mas, de resto nada a apontar.



Sem comentários:

Enviar um comentário