quarta-feira, 25 de maio de 2011

O culminar de coisas boas e de coisas más

 Há muito tempo que não tinha um fim-de-semana tão descansado como este. Dormi muito, vi muita televisão e aproveitei para pôr as baterias em dia.
 O dia acabou assim:

Com uma paisagem deslumbrante à qual a máquina não faz justiça

E com um jantar à portuguesa: Ameijoas à Bulhão-Pato


 Estava só a falar das coisas boa para me esquecer das más. 
 Exames à porta. O que significa que eu estou a dar em doida, a ir a baixo, a ter crises de ansiedade - falta de ar, começo a chorar do nada, os exames não me saem da cabeça -, basicamente estou a sentir uma enorme pressão em cima de mim e isso não é bom. 
 O mês de Junho e de Julho vão ser os piores meses de sempre.

Este é o clima para os próximos dois meses, nada de praia  apenas livros!


Sem comentários:

Enviar um comentário