quarta-feira, 25 de maio de 2011

Receber Pessoas

 Se há algo que eu adoro é ter a casa cheia.
 Adoro convidar amigos e familiares para uma refeição descontraída (embora esta fosse um pouco formal).
 Eu adoro a minha mãe e não sei viver sem ela mas, embora tenhamos muitos aspectos em comum há numa coisa que somos totalmente diferentes: ela não gosta de cozinhar para outras pessoas eu, por outro lado, adoro cozinhar, acho que o facto de fazer uma refeição muito elaborada não deve ser encarada como um obstáculo. Deve ser encarada como uma parte divertida e leve.
 De todos os programas culinários o que eu mais gosto é da Nigella, ela encara a culinária tal e qual como eu. Simples e divertida.  Mas já estou a divagar muito.
 Outra coisa que eu gosto de fazer é preparar as mesas, fazer as entradas e pôr os pratos e os copos no sítio.


Mesa dos aperitivos ainda incompleta 

Os pratos deliciosos da minha mãe, este é tamboril agridoce

Sem comentários:

Enviar um comentário