segunda-feira, 4 de março de 2013

Nem tudo é um mar de rosas

Este sábado foi um bocadinho caótico, durante o dia e não poderia ter piorado mais do que piorou durante a noite. Contudo, em vez de me ir enterrar em romances que têm um final feliz e ficam todos muito romanticos fui ver o meu filme preferido de sempre (à semelhança do Orgulho e Preconceito)...A Juventude de Jane.

Eu sei, eu sei, já falei neste filme várias vezes aqui no blog mas eu não me canso de ver este filme e, ao contrário da maioria, este não acaba bem mas não é por isso que deixa de ser menos romântico...pelo contrario.


Eu já nem tenho mais palavras para descrever o quão maravilhoso é este filme, pois, sinto que todos os adjectivos são insuficientes. Mas foi o meu companheiro nesta noitada no passado sábado (depois de ter ido jantar e de ter chegado a casa depois das 01:30 da manhã ainda fui ver o filme) e soube-me maravilhosamente bem

Sem comentários:

Enviar um comentário