quarta-feira, 13 de março de 2013

O que tenho visto

Ultimamente, embora a correria, tenho tido mais tempo do que o habitual para ver televisão e, durante as férias, descobri estes dois programas que estou a gostar muito:


Neste programa juntam quatro casais australianos que vão para quatro apartamentos/casas degradadas e  objectivo é renovar aquilo que é uma casa sem condições em apartamentos/casas de luxo durante oito semanas.

Eu adoro estes programas de reconstrução e adorava um dia poder comprar uma casa em ruínas e reconstruir para e poder formar uma casa de turismo de habitação. Claro que estas minhas ruínas teriam de ser em Inglaterra.

ChoccyStarChallenge_Main




Este é um programa inglês sobre uma das mais reconhecidas lojas/fábricas de chocolate em Inglaterra. O que diferencia este programa de bolos é o facto de serem todos feitos de chocolate. Não usam pasta de açúcar para cobrir os bolos e eles parecem mesmo bolos e dá-me vontade de comer,além do facto de serem bolos sólidos e 100% comestíveis. Este é o mundo de Choccywoccydoodah

Sem comentários:

Enviar um comentário