sábado, 23 de março de 2013

Review: Sleek "Face Form"

Há uns tempos escrevi um post a falar sobre este produto da Sleek mas acho que não fui justa o suficiente.



Sempre achei uma ideia originar e inteligente numa embalagem haver um bronzer, um blush e um highlight e eu adoro os preços da Sleek, por isso, fui à Sephora e comprei este kit.

Em primeiro lugar, adoro a embalagem. Gosto do preto com o clássico "Sleek" escrito. São embalagens fortes e é necessário fazer alguma força para a abrir. Além do mais, não pesa e tem o tamanho ideal para caber em qualquer bolsinha de maquilhagem para ser transportada durante o dia-a-dia e para os poucos retoques durante o dia-a-dia.


O produto em si não é tão pigmentado como o Storm. Trás um bronzer mate que é o produto que eu mais utilizo um blush com brilho que é um cor-de-rosa velho com brilho e um highlight beije para evidenciar os pontos altos da cara.
Normalmente utilizo este conjunto diariamente por causa do bronzer que não é tão alaranjado como o da M.A.C e é bom para o utilizar na parte de trás da cara.  Os outros dois produtos utilizo mais porque vem na mesma embalagem do que o bronzer e nesse aspecto continuo a dizer que foi uma grande aposta da Sleek porque caso contrário não utilizaria o blush, talvez utilizasse o highlight mas é muito parecido com estas sombras da Sephora.



Posso dizer que não é o melhor produto da Sleek mas não é mau, talvez para pessoas que tenham uma tonalidade mais clara do que a minha este conjunto seja uma mais-valia (a minha prima R. gosta muito dele e o blush fica-lhe bem.....mas ela é uns 10 tons mais clara do que eu).

O preço foi de 9.50€ (o preço normal é 11.50€) mas acho que por 10€ encontra-se blush melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário