quinta-feira, 14 de março de 2013

Durante uma aula de economia...

Tinhamos que fazer a nossa apresentação e uma colega minha (que eu nunca tinha visto) apresenta-se e diz que tem um negócio que começou aos 15 anos através de um blog e que hoje já tem que pagar a um empregado, a minha colega tem 21 anos.

261771.1_large


A esta altura a turma estava toda impressionada e a absorver cada palavra que saia da boca daquela rapariga até que a prof. de economia começa a falar de assuntos técnicos relacionados com finanças e faz uma pergunta inofensiva à minha colega sobre economia à qual ela responde:" só falo de assuntos financeiros na presença do meu advogado".

W*F?!?!?!?!?!?!? Estragou logo o DaVinci que tinha pintado durante a apresentação com arrogância.

Sem comentários:

Enviar um comentário