quarta-feira, 6 de março de 2013

Walking in the rain

Parece que nas últimas semanas tenho passeado muito por Lisboa (embora os locais tenham sido sempre os mesmos) e, mais uma vez, fui à Praça do Comercio. Contudo, devo dizer que Lisboa não é uma boa cidade para se passear à chuva e principalmente a uma segunda-feira.

Tentei ir ao Mude (museu de desing) mas estava fechado e como estava a chover torrencialmente fui explorar, sem destino, as arcadas do Terreiro do Paço. Na minha exploração reparei que havia uma casa de vinhos, no lado direito das arcadas, e, embora o vinho não seja a minha bebida preferida, queria ir visitar. Contudo, quando ia entrar na casa, estava fechada.  

A chuva estava mesmo forte e os meus pés estavam a ficar todos molhados que acabei por ir para a Universidade mas foram umas três horas muito encharcadas



Sem comentários:

Enviar um comentário