segunda-feira, 11 de março de 2013

Receitas?! Para quê???

 Na segunda-feira passada vinha da Universidade com as amigas e elas passaram o tempo todo a falar de comida, na véspera a minha prima tinha falado de serradura e a minha amiga L. disse-me que tinha feito um delicioso chocolate quente.

Com tanto doces uma pessoa desorienta-se e deixei que a minha imaginação funciona-se para criar aquilo que eu achava que era uma serradura.


2 pacotes de bolacha-maria triturados

1 pacote de natas batidas

 

1 lata de leite condensado que fui misturando alternadamente com as natas e com as bolachas


e como eu achei que estava bastante doce e tinha ficado sem natas adicionei leite, o resultado foi este: 


Uma papa extremamente doce!!! Nada como seguir uma receita!

Sem comentários:

Enviar um comentário