domingo, 17 de março de 2013

Bourjois - Botons

Este foi um dos primeiros produtos de maquilhagem e o primeiro batom que eu comprei. A embalagem é extremamente chique e cor ideal.


É engraçado que, na altura, achava-o demasiado forte para o usar no dia-a-dia e eu sempre gostei de batons fortes. Embora a cor não tenha sido bem captada (e eu bem que tentei) é um cor-de-rosa um bocadinho forte mas ao mesmo tempo suave que permite ser usado no dia-a-dia.


É extremamente fácil de utilizar, deixa os lábios macios, a sua textura é cremosa, não é mate mas também não brilha como um gloss, ou seja, deixa um brilho suave. A única desvantagem (facilmente resolvida) é a sua duração, acaba por não ser uma desvantagem porque eu não me dou muito bem com batons de longa duração já que, depois, fico com os lábios demasiado secos.

O preço foi 14.50€

Sem comentários:

Enviar um comentário