quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cinema: World War Z

Na segunda-feira passada tive a minha última frequência e mal acabei de sair da frequência recebi uma chamada da minha prima J. a convidar-me para irmos ao cinema.

Como ela chegou tarde, todas as sessões já tinham começado e a próxima sessão era o filme World War Z


Definitivmente este não é o meu tipo de filme preferido, nem de perto nem de longe. Não achei que o argumento tivesse ponta por onde pegar e o que safava era, de vez em quando, aparecer o isolated system dos muse.

Infelizmente o único bom aspecto do filme são as cenas de acção porque do principio ao fim o filme é mau. Zombies que têm "tiques" estranhos, fazem rugidos e parece que têm pouca cola na placa porque os dentes estão sempre a soltar-se? A sério? Brad Pitt és capaz de bem melhor do que isso. E claro que eu não me contenho e tenho que me rir dos zombies....boa mariana, num filme de acção/suspense e tu ris-te.....



SinopseA história de WWZ: Guerra Mundial gira em torno de Gerry Lane, um funcionário da Nações Unidas, que atravessa o planeta numa corrida contra o tempo para travar uma pandemia que está a derrubar exércitos e governos, ameaçando dizimar a própria humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário