quinta-feira, 11 de julho de 2013

Um grande objectivo concluido

Há quase três anos que tenho o blog e nestes quase três anos que os meus objectivos foram sempre acabar o secundário e ir para a Universidade.

One Day


É com grande alegria que um dos meus sonhos e principais objectivos está concluído: o meu secundário está finalmente acabado foi a "ferros" mas está acabado.

Este ano foi um ano muito complicado, perdi muitas horas em transportes públicos porque a escola onde eu estava a acabar o secundário estava numa ponta da cidade e a minha Universidade está na ponta oposta. Além do tempo que perdi nos transportes, também tinha trabalhos de grupo que tinham que ser feitos e que eu não podia comparecer nesses trabalhos, havia seminários e eu não podia ir. Houve mil e uma coisas que eu tive que abdicar este ano para ter o secundário concluído e finalmente este pesadelo acabou!

E sim, Leticia Lopes e Amara Lopes muito obrigada pelas noites passadas a estudar comigo que me fizeram finalmente ter um bocadinho mais respeito pela geografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário