segunda-feira, 29 de julho de 2013

Conversas de Gajas

No sábado passado fui ao cinema com as minhas amigas ver o Wolverine e, nos trailers antes de o filme começar, passou o trailer do novo filme do Thor. Se na altura em que vi o primeiro fiquei embasbacada com o actor Chris Hemsworth ainda estou mais, principalmente depois de descobrir que o irmão (Liam Hemesworth) participa na triologia "The Hunger Games" e é claro que começamos a falar da trilogia, dos actores  das personagens, da história.



Ultimamente as nossas conversas têm sempre que ir parar ao Ian Somerhalder e aos "The Vampire's Diaries" que definitivamente estão a apoderar-se do nosso verão e eu recomecei a ver a série com elas e só hoje vimos 7 episódios!



Se falamos em Ian Somerhalder, temos que falar em Matt Bomer! Sim, somos todas viciadas em "As Cinquenta Sombras". 




Isto para dizer que o esteriotipo está a mudar e não são só os rapazes/homens que só falam em "gajas boas". Também achei piada ler este post.

Sem comentários:

Enviar um comentário