domingo, 21 de julho de 2013

Review: Urban Decay pore perfecting complexion primer potion

Há algum tempo que utilizo este primer da Urban Decay. Eu já tinha ouvido falar maravilhas deste primer mas na edição para os olhos e queria mesmo experimentar este.


Provavelmente ajuda a base a ter mais durabilidade mas não foi um produto que me impressiona-se e que me faça dizer que estou completamente apaixonada e que não consigo viver sem ele porque não é assim que eu me sinto em relação a ele.
Acho que o principal efeito que faz à minha pele é na hidratação. Deixa a pele macia e é um preparação inicial para a base uniformizando a pele além de a deixar com um brilho muito ligeiro. 
Quando tiramos o produto da embalagem ele vem num tom esbranquiçado mas, depois de bem espalhado pela pele, torna-se imperceptível. 




O preço foi de 27€ e sinceramente acho um balburdio e definitivamente que não  vou compra-lo novamente. Basicamente foi uma decepção. 

Sem comentários:

Enviar um comentário