terça-feira, 30 de julho de 2013

O que levar nas férias?

Estamos nos meses de sol, calor, praia, piscina etc. e é a altura que as pessoas escolhem para tirar as suas bem merecidas férias.


No próximo sábado eu vou para o Algarve e já ando a pensar naquilo que vou levar comigo nas férias. Então a minha lista é composta por:

4 blusas

4 calças

1 corsários

4 t-shirts

2 sandálias rasas

1 blaser

2 fatos de banho

1 par de sapatos de salto médio

1 macacão

1 legging

2 t-shirts básicas

1 par de ténis

1 vestido para a praia

Quanto a maquilhagem, não vou levar muita coisa apenas:
1 lip balm
1 rimel
1 lapis preto
1 lapis castanho
E acho que este ano vou apostar nos iluminadores.

Como vêm até nem vou levar muita roupa para 15 dias de férias isto porque quando chega a esta altura do ano eu quero andar descontraída, não pensar muito nestes detalhes, aproveitar o sol e, também, porque os meus dias vão ser maioritariamente na praia de papo para o ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário