sábado, 13 de julho de 2013

Ocupar o tempo

Confesso que estava ansiosa para entrar de férias e ter tempo livre para mim mas  fico facilmente cansada de estar em casa sem fazer nada.

Assim sendo, este verão vou re/começar a ver algumas séries e as que estão no topo da minha lista são:

Recomeçar  ver a série "Era uma vez". Eu adorava esta série mas, por  alguma razão, deixei de a ver:


"The Game of Thrones", também comecei a ver mas não me prendeu:


"Lost", Eu sei que esta série já é antiga porque eu até  a acompanhei as primeiras quatro temporadas da série mas depois começou a ficar tão confusa que deixei de ver:


E, por fim, Gossip Girl. Por incrível que pareça, eu sempre quis vê-la mas nunca apanhei o primeiro episódio:


 Ah, já me esquecia, vou voltar a ver os tvd com a Leticia e com a Amara.



Sem comentários:

Enviar um comentário