quarta-feira, 3 de julho de 2013

Review: Be Beautiful Blemish Balm Sleek

Há já alguns meses que a minha prima R. comprou esta base da Sleek. A base em si é detestável, muito pastosa e não tem cobertura nenhuma,  o cheiro não é dos melhores e básicamente é uma má base. Foi uma desilusão porque eu até acho que a Sleek é uma boa base na relação preço-qualidade mas não acho que compense muito renová-la.


Contudo, agora uso-a como primer antes da minha base e depois do primer da Urban Decay e devo dizer que assim já a consigo utilizar, ponho a quantidade mínima visto que já tenho uma camada do outro primer e, além disso, a minha prima é muito mais clara do que eu.


Mas, mesmo assim, este BB cream da Sleek foi uma desilusão. O preço é de 12 € se não estou em erro.

Sem comentários:

Enviar um comentário