sábado, 20 de julho de 2013

Review: Avon MagigX (nova base)

Como já referi, não sou grande fã de comprar coisas por encomenda mas uma amiga minha estava sempre a insistir para que lhe comprasse algum coisa e tinha esta base em stock e lá a trouxe para casa.


A duração não é perfeita  mas eu ainda não encontrei uma base que me durasse o dia todo, mesmo usando primer e pó, por isso não posso criticar a base por isso. O cheiro era divinal, bastante macia e espalha bem. A embalagem é de plástico e é como um bisnaga.

Os meus verdadeiros problemas com esta base são dois: o primeiro é que a base é um bocadinho escura para mim e dá-me trabalho extra para tentar que a cor fique uniforme, tanto nas orelhas como no pescoço como nos decotes; o outro problema que tenho com esta base é no facto de me deixar a pele completamente sem brilho, a pele quase que parece artificial mesmo com protectores solares antes e com iluminadores nos sítios certos.

Talvez pessoas que tenham a pele muito oleosa gostem desta base mas eu não a recomendava para peles normais, combinação, ou secas e muito secas.



O preço que eu paguei foi de 10€ mas, vi no catálogo que o preço normal é de 18€ e eu acho isso um desperdício, por esse preço o meu conselho é  base da Bourjois que parece uma segunda pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário