terça-feira, 23 de julho de 2013

Uma questão de dinheiro?

Hoje tive que ir buscar a ficha que me faltava para me matricular como interna na Universidade, por isso, antes de ir à Universidade tive que ir buscar a ficha à escola secundária onde fiz os exames nacionais.


Pois bem, as secretarias das escolas secundárias estão a precisar urgentemente de uma renovação dos funcionários. Já quando andava na minha escola tinha problemas com as funcionárias porque não me sabiam explicar convenientemente a situação fazendo com que tivesse muitas vezes ir à secretaria mais do que uma vez para resolver um assunto e mudo de escola e a conversa é a mesma ao ponto de eu ter que responder mal a uma senhora que já devia de estar na reforma e que estava cansada de trabalhar. Pois mas eu não tenho a culpa que a senhora não saiba dar informações correctas ao ponto de me deixar extremamente nervosa.


Chego à minha Universidade e sou atendida na maior das calmas, com os funcionários com um tom de voz também calmo que explicam as coisas na perfeição, com paciência, sou encaminhada de um departamento para o outro com fluidez....simplesmente as coisas correm bem, vejo colegas do curso, sempre tudo com um sorriso na cara. Eu sei que estou numa das melhores e mais caras Universidades Privadas de portugal mas garanto-vos que o funcionamento e o modo como tratam os alunos também é o melhor e, até hoje, só tenho queixa de uma funcionária que, à semelhança da minha escola secundária, já tinha idade para a reforma

Sem comentários:

Enviar um comentário