domingo, 14 de julho de 2013

Nunca pensei nisto

Um centro comercial é e será sempre um lugar cheio de lojas e ponto final. Contudo, à bocado estava a pensar no Colombo e, de certa forma, é um centro comercial que faz parte de mim.

Comecei a frequenta-lo sem os meus pais quando tinha mais ou menos 12/13 anos  e ía ao cinema com a Amara e com a Leticia e começamos por ir ao cinema (às vezes íamos de 15 em 15 dias);



Aos 16 anos entrei no Cambridge School e, como ficava tão perto do centro comercial que podia fazer uma pequena caminhada (+- 1 km) e ia a pé.

Nas primeiras semanas da Universidade, o Colombo era o meu refeitório. Aliás, não foi apenas nas primeiras semanas foi durante grande parte do ano já que fica apenas a 2 minutos de metro da minha Universidade.

Por falar em almoços, também passei lá belas horas de almoço com amigos.

O cinema foi palco de  várias festas de aniversário.

Sempre que tenho que ir às compras, já sei que a minha primeira escolha será este centro comercial. 

Tem boas acessibilidades, posso apenas apanhar um autocarro que paro à porta do cm.

Tem a MAC.....

Realmente nunca pensei nisto mas o Colombo esteve sempre presente em todas as fases da minha vida e é, sem dúvida, o meu cm preferido

Sem comentários:

Enviar um comentário