segunda-feira, 1 de julho de 2013

Review: H&M Blusher

Eu estou maravilhada com o blush Dazzing Peach da H&M. É tão pigmentado que a melhor forma de aplicar este blush é em quantidades mínimas e ir construindo a cor à medida que vamos aplicando porque caso contrário é fácil tornar-se numa "palhaça" em pouco tempo.

Ultimamente tenho visto todas as pessoas na praia e, como tenho que estudar, ainda não apanhei sol mas queria ter o ar saudável, aquelas cores que as pessoas ficam quando vão à praia e este bush com o bronzer fica maravilhoso. Parece que andámos horas ao sol sem sairmos de casa.



Como podem ver é um tom de pêssego e eu adoro-o porque durante toda a minha vida usei blush cor-de-rosa e este é diferente. Também comprei em cor-de-rosa mas gosto mais do dazzing peach.




O preço foram uns maravilhosos 3.95€.

Sem comentários:

Enviar um comentário