segunda-feira, 15 de julho de 2013

Review: MAC Paint Pot, Let's Skate!

Há muito tempo que queria experimentar estes paintpots da MAC e estive numa fase em que queria mudar a minha maquilhagem diária e comprei este paintpot na cor "Let's Skate!"



Eu já vos contei que sou uma desastrada e pensava que esta embalagem fosse de plástico e não de vidro, como é, o que, para mim, pode ser um risco já que estou sempre com medo de a deixar cair e o conteúdo ficar todo destruído.


A cor é um cor-de-rosa quase esbranquiçado, de facto, se não tivermos cuidado em esbater torna-se num branco sujo com partículas brilhantes. 

Quando comprei fiquei apaixonada pela cor e o facto de ter brilhantes não me incomodava nada, agora pode-se considerar um problema que foi ultrapassado quando descobri que também resultava como iluminador.


Quanto ao produto em si, tal como todos os produtos em creme que eu tenho, sente-se a ficar seco (ou set em inglês) e quando ele fica seco é impossível fazer qualquer coisa com ele o que até é bom porque garante uma boa sombra que não se vai mover o longo do dia.

Eu utilizo-o com os dedos acho que é uma forma rápida e fácil de aplicar e outro ponto a favor deste paint pot é a durabilidade que é bastante boa e creio que se for utilizado antes da sombra, como base, a sombra vai ter algo a que se "agarrar" aumentando também a sua durabilidade.


O preço foi de 20,50€ mas é dinheiro bem gasto para a qualidade do produto e as próximas sombras que comprar serão estes paint pot já que a variedade das cores é bastante diversa e, além disso, é bastante versátil. 

Sem comentários:

Enviar um comentário