sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cabelo, o drama de muitas mulheres

E para mim não foi excepção até há três anos!
O meu cabelo é muito encaracolado e quando eu digo muito é mesmo muito. E, por norma, cabelos encaracolados significam cabelos secos e estragados e, a juntar a isto  tudo o meu cabelo seco dá-me um pouco a baixo dos ombros (molhado até a meio das costas).
Como o meu cabelo até aos quinze anos foi sempre um drama, andava sempre com ele apanhado num rabo-de-cavalo e chamava o meu cabelo de nuvem porque era super volumoso e não era nem encaracolado nem liso e eu passava-me até ir desfrisar o cabelo. Apenas desfrisei o cabelo uma única vez e foi o que bastou para ele ser controlado. Após ser domado, passou a ser brilhante e com caracóis definidos.
Também sempre experimentei vários produtos para o cabelo, cremes, amaciadores, máscaras, tudo o que possam imaginar mas não há nada melhor para cabelos encaracolados (pelo menos comigo funciona) do que estes produtos:


Em primeiro lugar, uso o champô repara&protege da pantene.
Depois o amaciador também repara&protege.
After, máscara marseilles.
E finalmente, toneladas de espuma caracóis perfeitos da pantene.

Sem comentários:

Enviar um comentário