sábado, 4 de junho de 2011

Não se pode fazer planos

Bem, lá pensava moi que iria ter um fim-de-semana descansado quando o meu pai comunica que amanhã vamos almoçar à casa dos meus avós. Pois, não sei se estão a ver como são os almoços angolanos, começam às 16/17 horas da tarde. Estou com uma vontade de ir que nem imaginam!
Antes do almoço, daqui a umas nove horas (mais coisa menos coisa) irei fazer o meu primeiro exame do ano (inglês - Cambridge). Pois, que bonito!!! E ainda por cima vou ser avaliada na escrita, onde sinto-me menos confortável (é por essa razão que ainda não escrevo em inglês, mas daqui a uns tempos...quem sabe).
Pensava eu que iria ter um sábado descansadinho a fazer as minhas compritas quando estragam-me os planos todos.


Assim não dá!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário