segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fim-de-Semana + Santos Populares

Tratando-se de um fim-de-semana prolongado, o fim-de-semana magicamente passou para três, acabei as aulas oficialmente na quinta e na sexta fui ao cinema com as minhas primas ver novamente os piratas das caraíbas (gostei de ver mais a segunda vez do que a primeira e além disso vi em 2D e tal como tinha previsto, não fez grande diferença) porque já tinha prometido ir ver com elas.
Depois foram os anos da minha mãe no sábado e a queima das fitas da minha prima que está em ERASMUS na Dinamarca, quando a cerimónia acabou vieram todos cá para casa e, quando digo todos são à volta de 30 pessoas (uma amostra daquilo que é os meus anos).
Domingo, Santos Populares. Já devia ter feito a minha prece a S.Pedro à muito tempo porque, ao que parece, o tempo aqui em Portugal melhorou muito, as temperaturas aumentaram ligeiramente e já se vê o céu (embora com algumas nuvens) ontem, estavam milhares de pessoas nas ruas de Lisboa.



Fui com as minhas primas e com os meus pais, saímos na Baixa, fomos em direcção à bica, depois subimos tudo em direcção ao miradouro da Graça, comemos sardinhas e bifanas no pão (como se quer nesta altura do ano) acompanhado por sangria e cerveja (tipicamente português). A sangria que bebi (eu não comi nada mas eles sim) soube-me tão bem depois de ter subido aquilo tudo! Descemos por Alfama em direcção ao Terreiro do Paço onde apanhamos o metro e fomos de metro até à Praça de Espanha,onde tínhamos o carro.

Baixa de Lisboa

Miradouro da Graça (soube-me tão bem descansar naqueles muros!)
Ruas de Alfama

Terreiro do Paço


Chegamos a casa eram 2.00 da manhã, até foi bastante cedo!

Sem comentários:

Enviar um comentário