sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novidades da Semana

Em primeiro lugar tenho que dizer que a minha consciência já estava a pesar de não escrever nada no blog mas esta foi uma semana assim um pouco férias com aulas.
Em segundo lugar, as aulas finalmente acabaram hoje, espero que tenha sido a última vez que tive aulas na esmt e não vou sentir saudades nenhumas como já referi. Agora só faltam os derradeiros exames para a semana que vem. Estou satisfeita com as notas que vou ter, apenas tenho pendente a minha nota a matemática que vai ser decidida em exame de resto nada a lamentar.
Em terceiro lugar, eu adoro a internet mas não gosto nada quando ela decide deixar de funcionar e funciona noutros computadores, adoro mesmo!
Em quarto lugar, foram os 80 anos do meu avô que eu adoro e que eu espero que aí venham, pelo menos, mais 20.



Voltando às aulas. O curso está escolhidíssimo, Gestão Hoteleira. Escolhi este curso porque as cadeiras estão inteiramente relacionadas com aquilo que eu gosto, ou seja, é um trabalho de chefia; torno-me numa executiva, algo que eu queria; trabalho num hotel; as cadeiras são super abrangentes, vou ter de tudo desde contabilidade, gestão, marketing, enologia, restauração, organização de eventos, etc. Escolhi a universidade  porque é a única faculdade que tem este curso em Lisboa (além do ESHTE, para o qual a minha média é um bocadinho baixa) além do mais, não quero sair de Lisboa.



Por fim, o livro que eu estou a ler neste momento está a absorver-me o tempo praticamente todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário