sexta-feira, 10 de junho de 2011

Já posso viajar!

Ainda falta muito tempo para Dezembro mas passaporte já tenho o que é menos uma papelada para tratar.
Eu acho que vou processar a Loja Do Cidadão pela maneira como deixam as pessoas com um ar de criminosas, a minha fotografia está preparadissima para ir para a página dos mais procurados! E outra coisa, eu aprendi a escrever quando andava na primária mas, tanto no meu passaporte como no meu cartão do Cidadão, parece que não sei escrever, as letras não estão certinhas como as minhas verdadeiras está uma para cima outra para baixo (faz sentido ou nem por isso?)
Mas, voltando aos documentos, agora só falta ir à embaixada de angola para obter o visto e finalmente levar as vacinas, embora isso deve ser poucas semanas antes da partida.
Já estou ansiosa por ir e eu que nunca senti nenhum ligação com Angola! Nunca se diz nunca.


Sem comentários:

Enviar um comentário