quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu e os Acessórios

Os acessórios eram daquelas coisas que eu não comprava por nada mas, não sei o que me deu este ano para compra-los quase compulsivamente.
Acho que os acessórios são daqueles objectos must have em qualquer armário feminino e, existem inúmeros que dão um brilho à roupa incrível.


Os  meus colares
Da esquerda para a dreita: o barco, o preto e o do coração são da stradivárius, a flor grande é da Breshka, o das borboletas é da natura e o amarelo e da C&A

Bandolete da stradivárius

Peço desculpa pela qualidade da foto mas estou mesmo a precisar de uma máquina nova!

Os brincos são todos da Natura

Pulseiras: A verde é da Natura, a castanha é da Parfois  e a outra é da Pandora

óculos de sol, criei uma dependência por eles de tal modo que não consigo sair à rua sem eles quer esteja muito sol ou o céu cheio de nuvens.

Relógio: outra coisa que eu não consigo viver, é impossível sair à rua sem ele. Este é da Eletta.

Sem comentários:

Enviar um comentário