sexta-feira, 10 de junho de 2011

Verão volta para mim!

Lembram-se de eu hé uns escassos meses dizer que estava com saudades das noites quentes dos santos populares? E deste post, onde eu dizia que não havia nenhum país da Europa que tinha temperaturas de 30ºC em pleno Abril?
Pois parece que tive que me contentar com esses dias porque por aqui para os lados de Lisboa, o tempo não está lá muito agradável, está frio para esta altura do ano - normalmente em Junho já temos temperaturas de Agosto -, nunca sei o que hei-de vestir ou calçar. Sim, desde o dia do granizo em que eu estava de sandálias e apanhei uma molha tão grande mas tão grande que quando cheguei a casa a minha roupa parecia que tinha saído da máquina de lavar que nunca sei o que calçar se sapatos fechados ou sandálias!
Vai-se lá compreender este tempo!


O que eu não dava para estar aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário