segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mais valia não ter saído da cama!

Sabem aqueles dias em que tudo corre mal e que não devíamos ter deixado a nossa almofada? Hoje o meu dia um desses dias.
Mal soube que a data da minha consulta de ortopedia ia ser no dia do meu exame de português, vi logo um mau presságio e tive razão!
O dia começou mal logo de manhã na consulta. Não é que eu já não soubesse mas ouvir da boca do próprio médico que iria ser, mais uma vez, operada foi desesperante. É claro que eu já estava nervosa porque estava sempre a pensar no exame e quando ele me disse aquilo as lágrimas caíram-me pela cara e havia muita coisa que eu queria atirar-lhe à cara mas as palavras não me saíram.
Depois da desastrosa consulta, veio o exame. E não é que de tantos temas que estudei este ano tinha que sair aquele que eu não percebi nada, ou seja, Fernando Pessoa e os seus heterónimos. Quando vi Álvaro de Campos no exame o meu coração "parou" e o exame não me correu bem.



À saída do exame fui para as compras para ver se conseguia abstrair-me do péssimo dia que tinha tido, mas qual quê ainda fiquei pior, não comprei nem uma mala nem sapatos nada! Não vi nada que me enchesse o olhar.
Basicamente foi um dos piores dias nos últimos tempos, agora só quero pôr a minha cabeça na almofada e esquecer-me deste dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário