domingo, 26 de junho de 2011

Descanso bem merecido!

Nunca pensei que uma consulta médica e um exame pudessem desgastar-me tanto ao ponto de entrar quase numa depressão. Se não tivesse estado estes três dias longe de Lisboa, da minha casa, das explicações, do computador, etc... não sei como é que conseguiria estar aqui a escrever, não sei como é que aguentaria mais um árduo mês de estudo.
Este mês de Junho, posso dizer que foi um dos piores meses de toda a minha vida.. Era impossível ver a luz ao fundo do túnel, ainda faltava muito tempo para poder dizer que estou finalmente de férias. Estava desde que as aulas acabaram até à quinta-feira com a cabeça enfiada nos livros. Simplesmente já nem me reconhecia!
Estes três dias deram para fazer tudo e para "reaprender" a aproveitar do dia, a torna-lo rentável. Soube-me bem não ter ouvir o despertador, soube-me bem aproveitar os belíssimos dias de praia e ganhar alguma cor (já não me sinto branca, já me tinha esquecido qual era a sensação de estar ao sol e senti-lo a queimar-nos a pele), soube-me bem pôr a leitura em dia (já nem conseguia escrever a rubrica literária), soube-me bem brincar com animais ou ouvir os pássaros a cantar. 
A diferença entre Junho e Julho é que em Julho posso finalmente dizer que vou estar de férias e mal os exames acabem, vou estar de férias quinze dias no Algarve. Em Julho vou começar a sentir a luz ao fundo do túnel e aumentar de tamanho e de intensidade.
Estes três dias deram para aproveitar tudo aquilo que o campo e a praia nos podem oferecer.

Praia do Baleal

Sem comentários:

Enviar um comentário