terça-feira, 12 de julho de 2011

Os meus actores preferidos 2

Como é que eu me pude esquecer destes senhores que para mim são os Reis da comédia?

Ben Stiller: Adoro QUASE todos os seus filmes, para mim este actor à semelhança de um que eu irei falar são os Reis da comédia. É impossivel não rir (nem que seja só um bocadinho) com os filmes dele. Contudo, não gostei nada o filme: "Um sogro do pior".
Destaque: À Noite no Museu"

Adam Sandler: Este era o senhor que eu me estava a referir. Este homem é um génio quando a conversa é comédia.
Destaque: "Engana-me que eu gosto".

Owen Wilson: Pois claro que gosto dele e muito. Não perco um único filme deste senhor.
Destaque: "Eu, tu e o emplastro", "Marley e Eu"


Zach Galifianakis: Foi uma recente descoberta mas adorei a sua prestação nas sequelas "Ressaca", aliás, para mim, ele foi o destaque na "Ressaca parte 2".
Destaque: "A ressaca" e "A ressaca parte 2".

Sem comentários:

Enviar um comentário