quarta-feira, 27 de julho de 2011

Finalmente!!!

É com grande entusiasmos que anuncio que estou finalmente de férias!



De todos os meus anos no ensino (doze) devo dizer que este foi aquele que mais trabalho deu. Era testes, trabalhos e mais trabalhos, apresentações orais (perdi a conta das que fiz) exposições, palestras para apresentar, visitas de estudo, explicações todos os dias, aulas de inglês ao sábado de manhã, já para não falar que quando chegava a casa às 19.00 horas da noite ainda tinha que ir estudar ou preparar-me para as apresentações, acabava o dia lá para as 22.30 e no dia seguinte voltava tudo ao mesmo!
Enfim depois deste ano detestável e quer passe ou não nos exames nacionais, neste momento as minhas únicas preocupações são que daqui a um bocado tenho que ir fazer a depilação e esta semana tenho que ir comprar havaianas, sabrinas, uns sapatos altos, um cesto para a praia, um chapéu (comprei um lenço lindíssimo na Natura), protector solar, um livro, cremes para a cara e para o corpo e, finalmente um lápis para os olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário