segunda-feira, 11 de julho de 2011

Os meus programas de televisão preferidos

Agora que estou mais tempo em casa, vejo mais televisão (e o facto de podermos gravar programas e vê-los depois "salvou" a minha vida), como tal, aqui estão alguns dos programas que gosto muito:



Séries de Casamentos: Pois é, vocês não sabem mas eu adoro casamentos. Adoro ver noiva radiante, adoro ver o noivo, adoro tudo o que está relacionado com casamentos. 
Através destas séries, descobri que um casamento é muito mais do que os noivos dizerem sim um ao outro descobri também os milhares de vestidos que existe e o quanto é complicado escolher um.



Séries de culinária: Adoro séries de culinária e esta senhora e este senhor são sem dúvida os meus preferidos. Gosto mais do estilo de cozinha da Nigella, acho que é mais descontraída, não faz as coisas com pressa nem as tem já feitas. Acho que é mais familiar.
Quanto ao Jamie Oliver, também gosto muito dele, aliás, já fiz uma das receitas que ele apresenta (embora não tenha ficado como as dele mas....)
Acima de tudo, gosto da maneira como eles tratam a comida. É apaixonante.
(Também gosto dos sotaques!)


The cake boss: Antes de ver esta série não sabia que se podia fazer arte com bolos. Acho que este homem é um artista, às vezes pergunto-me se aquilo é mesmo um bolo.


The Vampire Diaries: Digamos que eu já não posso ver séries de vampiros à frente, séries que vieram depois da saga "Crepúsculo" já estou farta. No entanto, a única história que eu consigo ver e que não acho "Crepúsculo" a 100% é esta. Eu sei que não é muito original mas não podemos dizer que é copia dos livros da escritora Stefanie Meyer, uma vez que esta série foi escrita 15 anos antes da outra.


CSI NY: Apresento-vos a causa de estar agora com a matemática a chatear-me a cabeça. Quando andava no nono ano, a única televisão que eu via era o CSI (todos) e decidi ir para ciências para depois ingressar na PJ (ai quando não temos experiência nenhuma de vida é tão bom sonhar) e pronto, fui para ciências e agora vejo-me aflita com a mat.
Voltando à série, tive uns anos sem a ver mas agora retomei, principalmente porque ando com insónias e como não dá mais nada que goste à 00:00 é o que vejo.


Hotel Babylon: Realmente eu acho que sou muito influenciada por séries televisivas! Quando andava à procura de cursos, andava a ver esta série e foi ela que me influenciou a escolher Gestão Hoteleira para a minha futura carreira.
Além da série ser passada em Londres ( iupi sotaque!), descobri e apaixonei-me por hotéis (já gostava muito deles então agora ainda gosto mais).



Charmed: Perdi  contas as vezes que vi esta série. Foi uma fase que andava numa de espíritos, demónios. Deve ter sido à quatro anos. Na mesma altura também via muito o sobrenatural.


Para finalizar, gosto muito do programa do Mário Augusto, Janela Indiscreta. Gosto pela razão obvia, adoro filmes e adoro o senhor (quando era mais nova tinha inveja dele e dizia que não gostava do senhor; agora, mais velha e com mais cabeça, inveja só se for da boa).

Sem comentários:

Enviar um comentário