sábado, 30 de julho de 2011

Novidades da Semana

Não são bem novidades da semana é mais novidades dos últimos três dias.



Lembram-se do meu último post? Bem tudo correu às mil maravilhas. Tive uma tarde "à moda antiga", extremamente divertida. Almoçamos, rimos, falamos sobre tudo, vimos o filme "Salt" que elas ainda não tinham visto (espero fazer uma critica sobre o filme), lanchamos. Basicamente uma tarde de raparigas como nos velhos tempos. Mais tarde liguei à minha amiga que fazia anos e estivemos a falar durante horas mas, ainda assim, nunca me senti tão mal comigo própria em relação aos meus amigos.
Daqui a menos de vinte e quatro horas vou estar em Armação de Pera. Visto ir de férias não há nada mais normal de querer ir confortável. Nestes últimos dois dias devo ter experimentado mais de cinquenta pares de sabrinas e não comprei nenhuma, isto tudo porque eu tenho um pé mais pequeno do que o outro então o que no direito é um 37, no esquerdo é um 38. Passei-me, devo ter experimentado todas as sabrinas existentes nas lojas do Colombo e do Dolce Vita. Não tive sucesso nas sabrinas mas comprei uma mala (espero tirar uma foto o mais rapidamente possível) e umas havaianas (colocar fotografia, tenho que tirar muitas fotografias, nota mental).



E pronto amanhã Algarve, é provável que os post's diminuem nos próximos quinze dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário