segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deu-me que pensar

Ontem fui ao cinema com os meus amigos mas mudamos um pouco o nosso programa (normalmente vamos há noite e depois vamos para casa) fomos a uma sessão mais cedo, almoçamos no centro comercial e de seguida fomos aos saldos. (O meu grupo mais chegado é composto por duas raparigas e um rapaz, o rapaz tem uma paciência de santo).
Bem este post ainda não é a falar sobre o filme que vi mas sobre um outro tema quando estávamos a conversar sobre um tema dei-me conta que sou uma pessoa muito exigente, ponho defeitos em quase tudo e é difícil gostar de uma pessoa logo no primeiro contacto.
Eu sei que todas as pessoas têm defeitos mas acho que este é um daqueles graves. Sabem o Mr.Darcy de "Orgulho e Preconceito"? Tem tudo a ver comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário