quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sou mesmo desnaturada!

Hoje uma das minhas grandes amigas faz anos (19). No outro dia estávamos a conversar sobre os anos dela e ela convidou-me para almoçar na casa dela na quinta-feira (hoje) mas eu nem associei que o almoço era o almoço de anos (tenho mesmo uma cabeça de vento, credo!!!).
Há uns quinze dias, as minhas melhores amigas disseram que estavam com saudades dos nossos antigos almoços em minha casa em que estávamos só nós as três juntas e eu propus-lhes ser ontem depois dos exames mas, devido a imprevistos, tive que adiar o nosso almoço para hoje.
Agora vêem a burrada que eu fiz? Devia de ter marcado o almoço com as minhas melhores amigas para outro dia e ir ao almoço da minha outra amiga!


Às vezes sou tão estúpida que até dói. Como é que eu vou estar em dois sítios que gostaria de estar ao mesmo tempo?
Que burrada!

Sem comentários:

Enviar um comentário