segunda-feira, 18 de julho de 2011

The Body Shop

Bem, lembram-se deste post? Onde eu falava que tinha comprado os meus cremes na The body shop?
Pois, em Maio, comprei uma bolsinha que continha um creme de dia, um creme de noite, um gel para lavar a cara e um tónico.


Já comprei outro depois de ter comprado este porque resultou muito bem comigo. Deixava-me a pele muito macia, principalmente o creme de dia, e não tinha razões de queixa.
Agora confesso que estou a detestar estes cremes da The Body Shop, pelo menos os da cara, tenho que lavar a cara não sei quantas vezes por dia e a pele continua oleosa. Quanto ao creme de dia, quando o ponho deixa a pele muito macia mas dura muito pouco tempo. O creme de noite é absorvido de imediato, supostamente um creme de noite deveria ser mais hidratante certo?
Enfim, quando esta embalagem acabar não vou comprar de novo de certezinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário