terça-feira, 22 de março de 2011

Às vezes fico chocada...

...em ver como as pessoas se transformam.
 Mais uma vez, o dia de hoje foi melancólico, triste e cansativo. Quando estava nas aulas, fui à agenda e contei os dias que faltavam para o período acabar (faltam 17 dias) e comuniquei isso ao meu colega de carteira e este respondeu-me:" Pareces as crianças sempre a contarem os dias" fiquei tão chocada com esta resposta que nem lhe respondi mais nada. Mais tarde ele disse-me uma coisa assim: "Não sei porquê que estás tão entusiasmada com as férias, as minhas vão ser melhores do que as tuas, eu vou à viagem de finalistas e tu não"
 Fiquei "parva" quando ele me disse aquilo, nem queria acreditar naquilo! Quer dizer, lá porque não vou à viagem de finalistas, as minhas férias não vão ser piores do que as dele?
 Estou tão farta da competição constante da minha turma que nem imaginam!

Sem comentários:

Enviar um comentário