sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Quando era criança, o Carnaval para mim era uma festa!
Brincava muito com as minhas primas - elas são como se fossem as irmãs que eu não tenho -, normalmente tinha sempre uma semana de férias -, sim davam-nos os dois dias - mascarava-me  quase sempre de princesas, uma das últimas recordações que eu tenho de me mascarar, estava eu vestida de princesa aurora, na Serra da Estrela. Enfim, era uma semana muito gira e muito divertida.´
Hoje em dia, para mim, o Carnaval significa cinco dias de férias com muito trabalho acumulado mas não vai ser por isso que eu vou deixar de pôr a minha leitura em dia.
Nestas mini-férias, além do portefólio de psicologia, vou estar rodeada dos meus amigos e vai começar já amanhã com uma saida ao cinema só de raparigas, mal posso esperar é mesmo disto que eu preciso para me afastar dos problemas que tenho tido.

Sem comentários:

Enviar um comentário