quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso

Após muita pesquisa, lá acabei por me decidir no que diz respeito ao meu futuro profissional e quando fui à Madeira, tive a certeza absoluta que o que eu quero mesmo é tirar o curso de turismo e trabalhar no ramo de hotelaria.
Agora o difícil vai ser comunicar ao meu pai a minha decisão embora eu tenha a certeza que ele irá apoiar-me sei que vai dar-me muitos contras e poucos prós já que ele queria que eu tirasse o curso de pedologia o que eu não quero e se é para ir para o desemprego no final do curso, mais vale tirar um curso que eu quero e depois ir para fora.
A "geração à rasca" está bem presente no meu dia-a-dia e no dia das pessoas que estão à minha volta e a cada dia que passa, tenho cada vez mais medo do que o futuro me reserva porque uma das coisas que mais prazer me daria era trabalhar em algo que eu goste e durante as férias estar num daqueles locais que ainda agora publiquei.
Esperança nem vê-la, pelo menos aqui em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário