domingo, 6 de março de 2011

Melancolia

Esta semana foi daquelas mesmo terríveis! Fui acusada injustamente; a área de projecto dá-me cabo da cabeça; são as notas de algumas disciplinas que estão a descer drasticamente; tenho uma turma que é só cusquices e pessoas a falarem mal de outras nas costas mas à frente é só :" miga para cá, miga para lá", ou seja, simplesmente falsidade! Resumindo e concluindo: foi uma semana catastrófica e ainda só me apetece estar num daqueles sítios que publiquei aqui.



Com a melancolia presente, infelizmente só quero comer e o facto de hoje ter ido ao Colombo não ajuda! Fui ao Mc Donald's, comi gomas - já não comia gomas desde os dez anos e sinceramente acho que nos próximos vinte anos não como! -, Já para não falar no habitual balde de pipocas.

 Para ajudar ainda mais a melancolia, comprei um livro novo - estou ansiosa para começar a escrever a rubrica literária do mês de Março que vai ser, em principio, sobre o livro: " Amor e Verão".
 Só agora é que me apercebi que nunca tinha lido um livro de um escritor, tem sido sempre de escritoras,  eu sou uma grande fã do Nicholas Sparks, este livro foi escrito por William Trevor.

Sem comentários:

Enviar um comentário