sábado, 19 de março de 2011

Eu e os Sims, os Sims e eu!

Desde há muito tempo, que os sims são os meus jogos preferidos. Eu sei que são típicos jogos de menina, mas eu adoro-os.
Ainda me lembro do tempo quando eu não tinha nenhum jogo desta série e as minhas primas (as três irmãs) tinham-nos quase todos, eu estava sempre ansiosa para ir para a casa delas.  Depois veio os sims 2 e eu comprei logo. Quanto aos sims 2, tive a série toda instalada no pc, emprestavam-me e eu instalava.
Quando os sims 3 sairam, comprei o jogo uns dias depois dele sair para o mercado mas o jogo foi uma decepção e de imediato fartei-me. Como em todas as edições, saiu expansões dos jogos e quando saiu o das  aventuras também o comprei mas também o pus de parte.
Como ele estava cá em casa sem fazer nada, emprestei-o à minha prima Rita (irmã da Margarida) mas estava com tanta vontade de jogar que agora ando novamente viciada - eu sei que é sol de pouca dura mas enquanto durar...- só sei que o pouco tempo que tenho é passado a gerir a minha família.



Boa Noite

P.S: Lembram-se de eu dizer aqui que eu ia ter uma festa neste fim-de-semana? Pois, devido a essa festa, penso que não vou ter acesso ao computador. Então, o blog vai comigo de fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário