Este é um daqueles filmes que nos fazem sonhar com os maravilhosos destinos que a Liz descobre no mundo. Em termos de argumento é simplesmente fantástico e só tenho pena de não ter lido o livro primeiro. A banda sonora é daquelas que nos fazem sorrir e que nos deixam bem dispostas o resto do dia, principalmente a música dos créditos.
Saliento mais uma vez os maravilhosos destinos, Roma, India, Bali também realço que nunca é tarde para mudar e podemos sempre aprender em qualquer idade apenas é preciso ter coragem.
Recomendo ver este filme numa tarde durante o fim-de-semana.
Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deseja – um marido, uma casa, uma carreira bem sucedida. Mas ainda sim, como muitas outras pessoas, sente-se perdida, confusa e em busca do que realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert saí da sua zona de conforto, arriscando tudo para mudar de vida, embarcando numa jornada à volta do mundo que se transforma numa procura por auto-conhecimento. Nas suas viagens descobre o verdadeiro prazer da gastronomia em Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Orar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário