domingo, 13 de março de 2011

Início de uma nova semana

Mas será possível que o fim-de-semana já tenha acabado? Nem dei por ele passar! Estamos durante os cinco dias da semana à espera que ele apareça e depois ele passa a correr por nós!
Nem acredito que amanhã é novamente aquele dia detestável, segunda-feira, e novamente espera-me uma semana difícil e complicada - e por culpa de quem? Da estúpida área de projecto que dá-me cabo dos nervos!!
Pensamento positivo: no final da semana vou novamente para a terra da minha mãe e vou lá ficar dois dias, o que vai dar para descansar e estar com as minhas primas, o que por si só é óptimo mas para melhorar ainda mais, além de estar com as minhas duas primas - que são como se fossem minhas irmãs -, vou estar com as outras primas (somos seis) e com o resto da família toda, já que, o meu tio faz anos e vai fazer uma festa.
 Mal posso esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário