sábado, 12 de março de 2011

Eu e a calçada portuguesa!

Há uma coisa que eu adoro que são sapatos de salto-alto e até sei andar neles, depois de me habituar mas digo uma coisa, neste momento não há quem odeie tanto a calçada portuguesa como eu!
Todos os sábados de manhã, eu tenho aulas de inglês e como até nem ando muito, calço sempre os meus sapatinhos assim mais para o agulha, porque vou sempre de carro. Hoje, como o meu pai nunca mais chegava, fui em direcção à paragem de autocarro, sempre a andar na calçada, e não é que ia partindo a perna? E isto porquê? Porque a calçada portuguesa não é o piso lisinho de Nova Iorque e é super irregular então como meti mal o pé, este foi a deslizar para a frente da perna e assim a Mariana ia ficando sem uma perninha, isto no meio da rua, se pudesse ter um buraco para me enfiar naquele momento tinha-me enfiado.
Quem me dera que a calçada portuguesa lisinha para poder levar os meus sapatos lá para fora!
 E como as mulheres têm pensamentos parecidos, está aqui um pensamento igual ao meu.



Sabem quando estamos perto de uma loja que até que não íamos entrar mas sentimos que devemos ir? Pois bem quando comprei estes sapatos foi mais ou menos isso. 
Depois, quando entrei na loja e vi estes meninos lá expostos, soube imediatamente que deviam ser meus e pronto, comprei-os. O problema é a maldita calçada.

Sem comentários:

Enviar um comentário