domingo, 6 de março de 2011

O Dilema

 Como disse ontem, fui ao cinema com as minhas duas melhores amigas e fomos ver "O Dilema".
 Eu penso que realizar um filme de comédia é um grande desafio já que se não for engraçado do princípio ao fim, cai no ridículo, como é o caso do filme "Dick e Jane - Ladões sem Jeito".
 Ron Howard, não deixou o filme cair no ridículo mas também não me deixou com um sorriso na cara, de facto, quando estava a ver o filme queria fechar os olhos. Contudo existem algumas cenas divertidas.
 No que diz respeito aos actores, o Vince Vaughn é sempre uma surpresa, pelo menos para mim, porque nunca sei o que hei-de esperar dele, confesso que gostei de ver a sua interpretação, acerca dos outros nada a apontar.





Sinopse: Desde o secundário que o solteirão Ronny e o feliz casado Nick, são como "unha e carne". Agora sócios de uma empresa de design automóvel, os dois amigos lutam para implementar um projecto de sonho de forma a lançar a sua empresa. Com a namorada de Ronny, Beth, e a mulher de Nick, Geneva, ao lado da dupla, tornam-se imbatíveis. Mas o mundo de Ronny é virado às avessas quando inadvertidamente vê Geneva com outro homem. Agora, a sua missão é obter respostas para o eu viu. À medida que a investigação amadora transforma o seu mundo num cómico ringue de luta, descobre que Nick tem alguns segredos por revelar. Com o tempo a correr e a pressão a aumentar para uma das maiores apresentações das suas carreiras, Ronny tem de decidir como e quando irá contar a verdade ao seu melhor amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário