domingo, 6 de março de 2011

Música da Semana

 Todas as músicas da semana tocam-me de alguma maneira, umas mais do que outras, mas nenhuma como a esta que vou falar.
 A música desta semana vai ser pela primeira vez de uma banda exclusivamente portuguesa, Os Fingertips e a música eleita é a "Picture Of My Own".
 Quando a música foi lançada eu era ainda muito nova - como se eu fosse muito velha! - Andava no nono ano; tinha um grupo de amigas muito bom, dizíamos que íamos ser sempre amigas o que não se comprovou, alias umas das minhas melhores amigas e que irá ser para a vida ainda é desse tempo mas é a única; nos interválos, eu e as minhas amigas estavamos sempre a ouvir esta música e a falarmos do episódio que tinha dado no dia anterior; mas acima de tudo, esta música teve tanto sucesso porque era a música do par romântico, Ana Luísa e Simão, dos morangos com açúcar.
 Os fingertips foram a primeira banda que eu gostei, na altura eram a minha banda preferida mas depois perderam o lugar, esta música é daquelas que eu consigo ouvir durante horas sem me cansar, quando a oiço lembro-me da vida maravilhosa que eu tinha aos catorze anos, onde a minha única preocupação era saber se o rapaz de que gostava, também gostava de mim ou não...o que a vida muda!
 Relativamente aos morangos com açúcar - um dia, irei dedicar-lhes um post, talvez até esta semana! - Afirmo com toda a certeza que foi a melhor serie com a melhor banda sonora de todos os tempos. Quando olho para traz e vejo o que a série foi e o que é até fico abismada!



Save me
from this sadness it's coming
or take me
before my smile it's dissolving
wake me
from this nightmare i'm entering
don't let me fall in the corners of my own

As a tear comes from inside
I feel like i'm gonna drown
and as i'm searching for something to occupy my mind again
I lay
Down on my bed
But then a picture of my soul shows me
there's no way instead

touch me
make me feel i'm alive
or forget me
maybe i will die with time
love me
all i need is a hug
embrace me
'cause times are going too rough

but as i think i'm lost nowhere
i find where i am all alone
and as i'm desperating slowly just looking
at my night without stars
i pray
that someone could call
but then a picture of my own
tells me i'm made to fall

and it's a picture of my own
a picture of my own
a picture of my own
that's making me feel this way
and i'm so sorry babe
it's all so silent here
up here
here,here...

P.S 1: Peço desculpa pelo video ser assim mas não encontrei o video oficial da música e também não reparei que tinha lá a letra.
P.S 2:  Não podia ter escolhido melhor música esta semana, a letra está completamente de acordo com os meus sentiementos neste  fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário