segunda-feira, 7 de março de 2011

Grande tarde, grande companhia e grande filme - Louca por Compras

Será que posso pedir demais, quando passei a tarde com uma grande amiga a ver filmes tipicamente femininos? Falo do filme "Louca por Compras".
Estou oficialmente curada da minha melancolia e ela curou-se essencialmente com o filme que eu vi hoje, não sei porque mas a minha mãe diz que este filme é o ideal para mim - eu não sou louca por compras, apenas gosto de ir às compras como a maioria das mulheres - mas pronto.
Os melhores filmes para mim são as comédias românticas é inevitável, quando um filme deste tipo acaba, eu fico com um sorriso nos lábios e a desejar ser como aquelas raparigas.








Sinopse: Rebecca Bloomwood é uma jovem que adora divertir-se e uma expert na arte de fazer compras. Ela sonha trabalhar na sua revista de moda preferida mas nem consegue entrar no edifício até que, ironicamente, esbarra num trabalho como colunista de uma revista de Economia publicada pela mesma empresa. À medida que os seus sonhos começam, finalmente, a tornar-se realidade, ela vai desencadear cenas hilariantes e colocar-se em situações extremas para assegurar que o passado não irá arruinar o futuro…

P.S: Enquanto estava a ver o filme reparei no passeio de Nova Iorque e no passeio de Lisboa e devo dizer que a calçada portuguesa não é à prova de saltos-altos, completamente irregular, ao contrário de Nova Iorque, completamente lisinha, lá eu passava a vida a andar com sapatos de 10 cm.

Sem comentários:

Enviar um comentário